Menu

Me acompanhe: Fase de desmame


                                            Oi oi gente!! Demorei um pouco mas voltei.

 No post sobre amamentação que fiz a uns dias atrás explicava sobre uma doença que descobri na tireoide e que precisava parar de amamentar o Ícaro, lembram? Então, hoje vim escrever um pouco sobre essa fase, estou tentando desmamar o Ícaro, é complicado porque ele só dormia mamando, mas estou sendo firme e estou tirando aos poucos.

Hoje dia 09/10/2014 fazem 8 dias que não amamento o Ícaro, não considero um DESMAME total pois ele ainda não esqueceu haha

No meu ultimo post do (me acompanhe) falei sobre minhas unhas a qual quero parar de roer e deixar crescer, e elas já estão bem grandinhas, o que me ajudou muito a tirar o Ícaro do peito no soninho da tarde, porque? Porque quando está na hora do soninho, dou um banho quente nele, ajeito ele na minha cama, me deito do lado e fico passando as unhas de leve nas costas dele o qual faz ele dormi.

No soninho da noite eu dou um banho quente nele, dou uma mamadeira, ajeito ele no berço, dou beijinho, boa noite e tchau, saiu do quarto e fecho a porta deixando ele no escuro só com a luz da lua, ele se vira, pega o travesseiro, abraça e dorme lá mesmo, no escuro. Outra vitória!

Então vou manter esse ritmo e se Deus quiser (e ele quer) vou conseguir desmamar o Ícaro e me tratar da tireoide. 

Agora vem a fase do: Desfralde. Mas farei isso aos poucos para não confundir e atrapalhar o desmame.

No próximo post falarei um pouco sobre um probleminha na saudê do Ícaro a qual estou tratando e deixarei um alerta e ajuda para outras mães que estão passando e que (Deus os livre) vão passar. 




2 comentários:

  1. adorei, continue!!
    vou seguir seu blog, simplesmente adorei.
    adoro blog aonde relatam as historias, etc ainda mais você tão novinha e com um bebezão de dois anos haha
    sou mais velha e com certeza não me imagino c um neném, c esse "amo pela vida" q eu tenho rs, admiro mto pessoas assim! adorei mesmo ..

    beijos!
    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhaaaaaa! Estou abandonando o blog aos poucos mas toda vez recebo um comentário desse tipo e já começo a pensar em outras postagens hahaha Obrigada mesmo, seja bem vinda!!

      Excluir