Menu

Tag: 7 coisas!


Adoro fazer tags, principalmente quando eu não tenho nenhum assunto legal pra escrever aqui no blog. Dai vim hoje fazer essa tag, terei que responder com 7 respostas cada tema! Vamos lá?


7 coisas pra fazer antes de morrer:

  1. Me torna fotografa profissional
  2. Viajar para outro país
  3. Voar de balão
  4. Pular de paraquedas 
  5. Aprender a nadar
  6. Aprender a andar de bicicleta
  7. Ter minha própria casa
7 coisas que faço bem:

  1. Fotografar
  2. Panquecas
  3. Comer
  4. Aprender
  5. Dormi {rs}
  6. Ser legal quando eu quero
  7. Encher a paciência dos outros
7 coisas que mais falo:

  1. Sai dai Ícaro
  2. Vem cá Ícaro
  3. Não Ícaro
  4. Não pode Ícaro
  5. Mãe me dá isso? Mãe me dá aquilo?
  6. Eu te amo
  7. Ícaro, Ícaro, Ícarooooooooo
7 coisas que não faço bem:

  1. Cozinhar
  2. Socializar
  3. Dançar
  4. Aconselhar
  5. Arrumar
  6. Sair de casa só
  7. Manter um blog :/
7 coisas que me encantam: 

  1. A doçura do Ícaro
  2. Pôr do sol
  3. Sorrisos espontâneos
  4. Conseguir uma boa fotografia
  5. O azul do céu (fico horas e horas apreciando o quanto é perfeito)
  6.  Elogios
  7. Beijo na testa
7 coisas que eu amo:

  1. Comida da minha avó
  2. Cheiro do meu bebê
  3. Dormi com meu mô
  4. Series Americanas
  5. Fotografar
  6. Vê o Ícaro sorrir
  7. Conquistar as coisas com o meu suor 
7 coisas que eu não gosto:

  1. Falsidade
  2. Amendoim
  3. Calor
  4. Gente que fala catucando 
  5. Gente que reclama o tempo todo de tudo
  6. Perfumes fortes de mais
  7. E ônibus lotado

Então é isso... Gostaram? Não tenho 7 blogs para indicar até porquê não conheço nenhuma blogueira ainda rsrsrs, mas se você achou legal e quiser fazer também eu vou adorar vê!
"Não esquece de dá um curti com o próprio facebook embaixo da postagem e seguir o blog <3"


2 comentários:

  1. Adorei! Me sentindo Tagueada ;) kkkkkk
    Bjinhos http://pangeiand0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. como assim? não gosta de amendoim? adorei \o/

    http://etudovaidadeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir