Menu

Sonhos podem ser realizados

Você tem um sonho? Ah, quem não tem não é mesmo? Eu sempre fui uma garota sonhadora, sou daquelas que não pode ter um minutinho de sossego que já viajo para outro universo me imaginando no lugar dos meus SONHOS. Sempre sonhava mas nunca pensei que poderia realiza-los, eu era muito pequena pra entender que sonhos só se realizam quando corremos atrás, nada vem de mão beijada, nada vem fácil e se vim, vem com defeito.

Pensando bem, eu deveria correr atrás de todos os meus sonhos, batalhar por todos eles, afinal quero ser um exemplo de guerreira e batalhadora para o meu filho, quero que ele conquiste tudo o que sempre sonhou e que ele conquiste da melhor forma, lutando pelos seus objetivos... E é por isso que estou em uma fase da minha vida onde vejo tudo como um nível, para realizar um sonho tem momento difíceis, sempre tem aquela fase onde você pensa em desistir, mas se você realmente quer aquilo você corre atrás, até porque sonhos não tem pernas mas VOCÊ tem! Então corre atrás...



Vou falar um pouco sobre o meu sonho, um sonho onde estou na fase médio de realiza-lo, muita gente sabe desse sonho, não escondo, não tenho vergonha, só tenho foco, sei que vou conseguir e sou do tipo daquelas que não desisti muito fácil...  Quando o Ícaro nasceu, descobri uma paixão: "FOTOGRAFIA", eu fotografava ele e percebia o quanto era lindo cada detalhe, cada momento sendo eternizado, o quanto era incrível vê ele crescendo e deixando memorias lindas dele, foi ai que resolvi que queria a fotografia na minha vida, era algo que eu fazia com amor, eu adorava cada clique, cada detalhe, cada elogio e cada memoria que se deixava para trás. O Ícaro tem 2 anos e até hoje ainda não consegui realizar meu sonho eu sei que vai ser um pouco difícil pois o meu primeiro passo vai ser minha câmera, onde estou fazendo de tudo para conquista-la com a ajuda de pessoas que acreditam no meu SONHO, em seguida irei batalhar para conseguir o meu curso onde vai ser o passo numero 2... 
                                      
Enfim, estou aqui para incentivar você a correr atrás dos seus sonhos, nunca desista daquilo que você pede a Deus todas as noites até porque DEUS tem planos para sua vida, então seja paciente. 
Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena lute por isso, haja o que houver, não desista, acredite, você é capaz de fazer qualquer coisa que desejar, qualquer coisa mesmo! Quando falta sorte, tem que sobrar atitude, o azar morre de medo das pessoas determinadas.

Daqui a VINTE ANOS você se decepcionará  mais por aquilo que deixou de fazer do que pelo que fez. Então, que se DANE os limites! Saia do porto seguro. Aventure-se! Explore! Sonhe! Descubra!



Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.
—  Caio Fernando Abreu

2 comentários:

  1. Verdade nunca devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos! Mesmo que a caminhado seja difícil e muitos digam que você não pode e não vai conseguir, nunca deixe de ter fé e acreditar que um dia você realiza o seu sonho. Adorei o post flor! Parabéns pelo blog sucesso...bjs ;)

    www.kamillapickler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. desistir jamais!!! belo post
    bjs
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir