Menu

Laço de amor {Amamentação}



Olá Mamães, hoje vim falar sobre "amamentação" ou melhor sobre a Amamentação do Ícaro até hoje. Sim até hoje, ele com 2 anos de idade ainda mama, eu gostaria muito de amamenta-lo até os 3,4 por ai... Mas n será possível pois há alguns meses atrás percebi um lado do meu pescoço muito alto, volumoso... Fui ao médico e descobri que estou com alguns focos de nódulos na tireoide e precisarei tomar alguns remédios muito fortes, e preciso parar de amamentar pois os remédios podem ir para o leite e provocando algumas coisas que não sei ainda direito, enfim...


 Muita gente me critica pelo fato de ainda amamentar o Ícaro pois ele já é uma criança de 2 anos e que meu leite não o alimenta, mas o fato é que eu também pensava isso, até que fui dá uma olhada na cor do meu leite (que eu achava que não tinha) e me surpreendi com a cor, parecia que tinha acabado de ter bebê, parecia leite de recém mãe, aquele leite branco branco branco... 

Pode não alimentar o Ícaro, mas é muito gostoso ter esse laço de amor com ele, é muito bom ficar grudadinha com ele, é maravilhoso amamenta-lo.
Existem muitas mães que não tem condições de amamentar o filho por muito tempo, o que é uma pena... Então se eu posso porquê parar com 6 meses de nascido????????? 

Tenho algumas conhecidas que falam que nunca vão amamentar os filhos pois não querem que os seios fiquem caídos, não sabem elas que amamentar é um ato de amor e saudê. Na minha opinião não existe nada mais lindo que uma mãe amamentando seu filho!

Tá sendo muito difícil tirar o Ícaro do peito, até pq ele só dormeeeeeeeee assim. Mas já tem alguns dias em que ele vem dormindo sozinho, e tem aquelas recaídas. Mas é normal né? 

Se você tem dúvida sobre amamentar ou não seu filho, dá uma pesquisada no google o quanto é importante o leite materno!

Eu mamei até os 4 anos.

E você? Amamenta? 



4 comentários:

  1. que linda! você é uma super mãe. não ligue pro que os outros falam, não :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Aida, adorei te vê por aqui ♥

      Excluir
  2. você é uma super super mãe, que pena que o Icaro não vai poder mas ser amamentado por você, mas tudo da certo
    Amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, muito obrigada pelas palavras, infelizmente eu não podererei da continuidade né? Mas já estou satisfeita, fiz minha parte durante 2 anos. Adorei o seu blog e já estou acompanhando também! <3 Volte sempre.

    ResponderExcluir