Menu

Ajude o Pedrinho a continuar sorrindo {Doe 10}

Olá pessoal, vim aqui hoje falar sobre algo muito importante. Vim apresentar a vocês a história do Pedrinho que tem uma síndrome rara e como muitas outras crianças precisa de um transplante fora do País, e isso requer dinheiro, e como é MUITOOOOO caro ele precisa de todos nós.



Leia mais sobre o Pedrinho (texto tirado da página Ajude o Pedrinho a continuar sorrindo):

Pedrinho nasceu dia 22/08/2013, na maternidade Pro Matre em São Paulo, com 36 semanas e 1 dia, considerado prematuro tardio. Durante a gravidez, ao fazer um ultrassom descobri sobre uma possível obstrução intestinal que só seria confirmada após o nascimento do bebê, podendo ser operado logo após seu nascimento ou após alguns dias. Com 5 dias de vida, Pedrinho passou por sua primeira cirurgia, uma laparotomia, onde foi diagnosticado a síndrome do intestino curto. Devido a má formação, o intestino delgado estava necrosado e teve que ser extraído quase que sua totalidade. No caso do Pedro não restou absolutamente (quase) nada de intestino, digamos que uns 12 cm de duodeno. Com 4 meses de vida, foi feita uma segunda cirurgia para alongar o que sobrou, ficando com aproximadamente com 25 cm. O intestino delgado é responsável pela absorção dos nutrientes {...}  Leia mais

Resumindo o Pedrinho precisa dessa cirugia, no Brasil, a cirurgia ainda é realizada de forma experimental. O último caso ocorreu há 10 anos na Santa Casa de São Paulo, mas o bebê não resistiu. A especialidade se encontra fora, nos EUA, com um custo extremamente alto para os nossos padrões. O custo em média é de 1 milhão de dólares! Isso mesmo, 1 MILHÃO DE DÓLARES! ou seja, mais de R$ 2.000.000,00, DOIS MILHÕES DE REAIS. 


10$ não vai te fazer falta, 10$ pode não ser muita coisa pra você, mas p Pedrinho vale MUITO! Conheça a página do Pedrinho clicando aquiPrecisamos agora de USD 649 mil (dólares) para chegarmos lá! Todas as doações são muito importantes! Somente juntos conseguiremos!


Se você é Mãe, pare um pouco, pense... E se fosse com você? Imagine o sofrimento dessa mãe!




5 comentários:

  1. linda iniciativa...seguindo seu blog amiga se puder passa no meu
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, muito obrigada, é sempre bom ajudar as pessoas.
      Já estou te acompanhando no seu blog, bjssssss

      Excluir
  2. Gabi (posso chamar assim?) tô amando seu blog, o jeito que você aborda os assuntos, e amei o post da guria que foi mãe adolescente e teve o bebê prematuro.
    Continue com seu trabalho porque tu tá mandando muuuuito bem!

    http://cabelocabelomeu.com/
    Beijos, Day T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu já estava desistindo do blog mas depois desse comentário acho que tenho muito tempo ainda por aqui! Muito obrigada ♥♥ Adorei seu blog, vou acompanhar também :D

      Excluir
    2. Ah e já coloquei na minha aba de favoritos para nunca perde de vista!!

      Excluir