Menu

Onde tudo começou...

Pra se construir uma família é necessário uma mãe e um pai haha (serio? hm), então vou contar a vocês como conheci o pai do Ícaro e como começou o meu conto de fadas...
Em junho de 2010 eu conheci o pai do Ícaro, o conheci através de uns amigos, conversava com ele pelo MSN e pelo ORKUT mas não dava muita bola pra ele... 

Até que um dia eu vi ele pessoalmente, ele foi na minha escola e foi "amor a primeira vista" hahaha, ele era lindo (ainda é), mas tinha uma cara de quem não prestava muito (namorador), mas mesmo assim me deixei levar pela beleza e pelas minhas amigas e resolvi dá uns beijinhos nele (haha)... ele morava um pouco longe de mim, então a gente conversava muito pela internet. Depois de uns 2 meses ele veio morar com a avó, aqui no meu bairro, pra minha felicidade hehe. 

Em novembro/4 a gente começou a "namorar" (só a minha mãe sabia), pra mim era um namoro, a gente se via todo dia, se falava toda hora e etc...  Em Dezembro/24 ele veio com uns amigos na minha casa para pedir a minha mãe para namorar comigo, sendo que minha mãe já sabia do nosso rolo, mas a gente queria namorar em casa, com todos sabendo... Minha mãe mandou dá um tempinho pois eu tinha reprovado na escola e era um "castigo" haha, mas mesmo assim a gente ainda se via e etc... Em junho de 2011 a gente começou a namorar em casa!

Nossa primeira foto, péssima qualidade (2011)


Ele era muito diferente de mim, funkeiro, gostava de sair com os amigos e etc... Já eu, era ROCKEIRA e vivia em um mundo só meu, praticamente eu era a estranha da escola, todos me olhavam torto, e eu adorava sei lá, estava sendo eu, não gostava de festas e amigos, mas como os opostos se atraem apesar de tudo isso nos dávamos muito bem, eramos um casal que saia muito de casa, íamos a shopping, cinema, praia... mesmo se não tivéssemos dinheiro, a gente ia nem que fosse só com a passagem e um trocado para a água, não sou dessas de "Ah não tenho dinheiro, não vou", eu só queria sair de casa e curti ele.

Um casal de retardados como falei (ate hoje) 2011
No supermercado kkkkk


Ele sempre se deu bem com minha família ate viajou no Natal de 2011 com a gente para casa de um parente meu, sem saber nós que eu já estava gravida.

Natal de 2011 (já gravida, sem conhecimento disso)


 Em Janeiro dia 10 eu descobri uma gravidez, onde chocou todos da família, ele super ficou calado, mas eu via nos olhos dele que estava pulando de alegria, pois era o que ele sempre quis: SER PAI! Apesar que estava cedo de mais. Eu não fiquei muito assustada, pra mim era normal, eu ia ser mãe, Deus me presenteou, mas não vinha na minha cabeça o quanto isso ia ser difícil...

Continua na próxima postagem: Descoberta da Gravidez





Nenhum comentário:

Postar um comentário