Menu

Eu acredito...


Sabendo que o nome do blog não tem nada haver com essa postagem, mas como é um fato da minha vida hoje, vou escrever pra dividir com vocês um pouco da minha realidade.Como muitos sabem eu quero me forma em fotografia, se possível haha, mas ai você fala: ''Compra uma câmera boa e divulga seu trabalho'' como se fosse fácil... Pra começar eu sou menor de idade, os cursos de Recife são para maiores de 18 anos, vamos esperar mais 1 ano... Segundo, DINHEIRO, eu não trabalho, porque  tenho um bebe e não tenho com quem deixa-lo. Por conta disso todo dinheiro que eu pego é de prioridade dele: FILHO EM PRIMEIRO LUGAR. Equipamentos e cursos dá uma grana alta,mas eu espero e confio em Deus essa parte financeira deixo nas mãos dele.

Meu pequeno Ícaro (foto da minha autoria)

    Participo de um grupo de fotografia o fotografe por amor, é lá onde eu recebo dicas e criticas onde me incentiva a prosseguir lutando pelo meu sonho. É na verdade minha segunda família!
   Como não sou de ficar parada esperando um milagre, acreditei no meu dom, pessoas acreditaram no meu dom e me fez criar coragem para fazer uma promoção no facebook de mínis ensaios, para levantar uma grana para investir no meu futuro, deixando bem claro NÃO SOU PROFISSIONAL e ''trabalho'' com uma COMPACTA, deixei algumas fotos da minha autoria para as pessoas ter uma noção do que eu sou capaz de fazer, deixando SEMPRE a pessoa ciente que foi com uma compacta. E olha deu certo, não consegui muitos ensaios mas pra quem trabalha sem curso, equipamentos, diploma estou muito bem. 



Não vou desistir, só porque não é fácil não significa que eu não consigo, seria muito chato se tudo que eu quisesse tivesse fácil, não ia ter aventuras nem uma historia legal. Muita gente não acredita em mim, diz que é fogo de palha mas quando eu tiver rica e famosa vão querer ser minhas amigas hahahaha.
    
Ontem fiz um ensaio gestante, fiz com muito amor e dedicação pq quando se tem tudo isso a câmera é a ultima coisa que importa. Essa foi uma das fotos de ontem, gostaram? ♥


Sinoveide Cavalcante esperando a pequena Nicoly



Mais alguns ensaios que fiz, vamos conferir?

Aline e Leandro (ensaio pré noivos)

Laura Beatriz (11 anos)


Camila Lima (ensaio pessoal)





Mais fotos na minha pagina do facebook: Gabriella Fotografia... Se você é de Recife, venha aproveitar a promoção:








4 comentários:

  1. voce consegue! que Orgulho de você ♥
    "http://momsemserie.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, pena k moro longe. Mas, linda não desista nunca do seu sonho, lá, na frente você vera que tudo valeu a,pena. Parabéns você tem muito talento...beijos Caah
    http://aesperadeumaprincesaheloise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio Cah <3
      Já estou te seguindo, um beijão para pequena Heloise, parabéns ela é linda!

      Excluir